sábado, 7 de dezembro de 2013

Minha vida de acordo com... Clarice Falcão


Olá galera!
Eu vi esse Tag/Meme no blog Apenas Ana e eu achei muito legal!!
Bem, eu simplismente AMO a Clarice Falcão (ela participa do canal do Youtube Porta dos Fundos) ele ela é in-crí-vel!!!
Bem, vamos ao Meme?

Você é homem ou mulher: Um só
Descreva-se: De todos os loucos do mundo
Como você se sente: O que eu bebi?
Descreva o local que você mora atualmente: Oitavo andar
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria? Macaé
Sua forma de transporte preferido: xx
Seu melhor amigo: Capitão Gancho
Você e seu melhor amigo são: Um só
Se sua vida fosse um programa de TV, como se chamaria? Monomania
O que é a vida para você? Qualquer Negócio
Seu relacionamento: Eu esqueci você
Seu medo: A gente voltou
Qual melhor conselho você tem a dar? Eu esqueci você
Pensamento do dia: Eu me lembro
Meu lema: xx

Clarice Falcão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário