sábado, 7 de dezembro de 2013

♥ Miley Cyrus ♥

Hay galera!
Hoje eu vim mostrar algumas fotos( e fazes) da linda Miley Cyrus.
Ai vocês me perguntam: Ué, mas você não era Directioner?
Sim, eu sou Directioner. Não sou Smyler, mas gosto sim da Miley, assim como eu gosto da Selena, da Demi, da Katy, da P!nk e de outras cantoras e cantores.
Antes eu não gostava da Miley pelas coisas que ela anda fazendo, mas ninguém pode negar que ela é uma ótima cantora, e ela também é LINDA!!!
Vamos às fotos???

Essa para mi é a foto mais linda!!!

Miley cantando, na época de Hannah Montana.
Recebendo prêmios 

Foto casual...



Ainda na época de Hannah <3
Essa foto é Per-fei-ta



Ai q Divaaaaa
 Lindjaaa <3 <3 <3























Bem, espero que tenham gostado!!!
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário