quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Meme: 7 coisas

Oi oi gente!
Eu não costumo responder tags/memes, mas eu gostei desse meme que eu vi no blog http://www.todomeldaflor.com/2013/03/meme-7-coisas.html, e resolvi fazer aqui no blog tbm!
Vamos ver?

Sete coisas para fazer antes de morrer:
1-  Voar de Balão
2-  Ir à Paris e Londres
3-  Casar e ter Filhos
4-  Ler um livro muito bom
5-  Dançar em um Festival
6-  Conhecer meu Ídolo
7-  Ter a unha comprida

Sete coisas que mais falo:
1-  Aff
2-  Tipo/Tipo assim
3-  Okay
4-  Véi
5-  Aí, né
6-  Ai meu Deus
7-  Cara...

Sete coisas que acho que faço bem:
1-  Desenhar
2-  Cantar
3-  Dançar
4-  Contas de Matemática 
5-  Miojo :P
6-  Decorar
7-  Andar de Patins

Sete coisas que não faço:
1-  Mentir 
2-  Comer chocolate preto
3-  Regime
4-  Reclamar da escola
5-  Ficar fora de Moda
6-  Aceitar ser humilhada ou ignorada
7-  Assistir Discovery Kids :P

Sete coisas que me encantam:
1-  Céu
2-  Paisagens
3-  Músicas
4-  Gente Humilde
5-  Fotografia
6-  Fotos do Tumblr
7-  Corações

Sete coisas que não gosto:
1-  Chocolate Preto
2-  Filmes de Terror
3-  Funk
4-  Acordar Cedo
5-  Mentira
6-  Pessoas Falsas 
7-  Ver quem eu gosto triste



                                                                   Bem, espero que tenham gostado!!!
                                                            Fiquem a vontade pra postar no blog de vcs tbm
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário