segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Coisas que todo mundo gosta... Menos eu

Oi gente...
Vou deixar vcs com muita raiva nesse post...
Bom, sabe aquela "modinha do momento" que todo mundo gosta?
Então, hoje eu vim falar sobre isso.
Eu não me interesso nem um pouco (talvez) pelas coisas que eu ou mostrar agora.
 Lembrando que:

São coisas que EU não gosto, não estu desrespeitando nenhum ídolo nem nada assim, ok?

Voltando:
Pirulitos Coloridos
Arghhhh!!! Odeio esse pirulito e sempre vou odiar!!!
O pior é que vivem dando esse pirulito de brinde, aí quando me dão e pergunto se alguém quer porque EU NÃO GOSTO e o moço que está dando o pirulito me com um olhar constrangedor, como se eu estivesse acabado de cometer um crime!
Eu acho que eles pensam que eu não confio neles e tals...

Paramore
Eu não tenho nada contra o Paramore, mas eu particularmente não gosto.
Acho as músicas deprimentes e desanimadas, mas a banda canta muito bem, apesar de tudo...

The Vampire Diares
Vão me matar agora.
Eu não gosto meeesmo de The Vampire Diares (sorry).
Eu não sei o que eu tenho com a série mas eu não gosto
(Leiam de novo o cabecálio)

Chocolate
Meu Deus, o que é aquilo? Chocolate? Salve-se quem pudeeer!!!
Eu ODEIO chocolate PRETO mas eu amo cocolate BRANCO.
Tirando Nescau e Diamante Negro

Paçoca
Todo mundo idolatra paçoca como se ela fosse Deus!
Em 1º lugar, paçoca tem amendoim e eu sou meio alérgica a amendoim
Em 2º lugar, paçoca é muito ruim!!!

                                                 Gente, lembrando que essa é a minha opinião, ok?
                                                                           Bjos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário