domingo, 10 de novembro de 2013

Apaixonada por Leitura

"Tenho motivos pra acreditar que você anotou o número do livro." Ele abriu um sorriso meio bobo. "E você ainda diz que agente não se conhece direito"
- A culpa é das Estrelas

"Odeio cantadas. Flores não me seduzem. Chocolates então, nem pensar. O que me comove são Palavras."
- Apaixonada por palavras

"Eu estou apaixonado por cidades que eu nunca estive e pessoas que eu nunca conheci"
- Cidades de Papel

"Marley!" "É isto!" Exclamei "Este é o nome que estávamos procurando!" Jenny sorriu, o que era um bom sinal
- Marley e Eu

"Lembrei-me de um episódio ocorrido alguns anos antes. Eu tinha entrado no quarto dos meus pais, porque minha mãe me dissera que eu podia ler o livro que quisesse para a aula de inglês. Considerei as opções e peguei um livro grosso e antigo escondido no canto da estante. Era sobre a história dos Estados Unidos. Meu pai entrou uns minutos mais tarde e viu o que eu estava lendo. Disse que não havia problema, desde que eu não contasse para ninguém."
- A Seleção

"Nossos votos foram simples, palavras tradicionais que já haviam sido ditas milhões de vezes, apesar de nunca por um casal como nós. Nós pedimos ao Sr. Weber apenas fazer uma pequena modificação. Ele nos fez o favor de trocar a linha "até que a morte nos separe" pela mais apropriada "enquanto os dois viverem".
- Amanhecer - Saga Crepúsculo

"Mas eu disse isso dentro da minha cabeça, então só eu mesma escutei"
- TODOS os livros de Diário de uma garota nada Popular

"Por favor... Desenha-me um carneiro!"
-Pequeno Príncipe


Fim



Nenhum comentário:

Postar um comentário